top of page

Abaixo-assinado que pede Base da Guarda Municipal no Santa Gertrudes reúne mais de 700 assinaturas.

Abaixo-assinado que pede Base da Guarda Municipal no Santa Gertrudes reúne mais de 700 assinaturas. “ A meta é 5 mil ”



Os moradores e comerciantes do bairro Jardim Santa Gertrudes em Jundiaí estão enfrentando sérios problemas de segurança pública. A região, que antes era tranquila e pacata, vem sofrendo com o aumento de furtos e roubos nos últimos meses. Preocupados com essa situação, um grupo de comerciantes liderados por Jorge Pinezi iniciou uma campanha para a instalação de uma base da Guarda Municipal no bairro.


Em apenas uma semana, a campanha já conseguiu reunir mais de 700 assinaturas em um abaixo-assinado que será entregue ao Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (PL). A meta é chegar a 5 mil assinaturas para que a demanda ganhe mais força e atenção das autoridades competentes.





Jorge Pinezi, relata que já foi assaltado mais de cinco vezes nos últimos anos e que essa é uma realidade enfrentada por todos os comerciantes e moradores do bairro. A segurança pública e a violência são temas recorrentes na vida dos jundiaienses e a situação no Jardim Santa Gertrudes só vem se agravando.



A iniciativa do abaixo-assinado visa não só chamar a atenção das autoridades, mas também conscientizar a população da importância da união e da luta por seus direitos. A campanha já está sendo divulgada nos principais comércios do bairro e quem quiser colaborar pode solicitar a visita de um representante pelos telefones (11) 9.3401-9104, (11) 4537-1209 ou (11) 3964-6022.


Os moradores e comerciantes do Jardim Santa Gertrudes esperam que essa iniciativa traga resultados concretos e que a segurança pública na região seja melhorada, trazendo mais tranquilidade e paz para todos.


Matéria anterior:

Onda de crimes no bairro do Santa Gertrudes aterroriza moradores e comerciantes

3 visualizações0 comentário
bottom of page