top of page

Acidente com carro na contramão deixa seis vitimas em Várzea Paulista


A colisão aconteceu na marginal do Rio Jundiaí, na região de Várzea Paulista, em direção à Campo Limpo Paulista (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Várzea Paulista)


Na tarde deste domingo (5), uma colisão na Marginal Rio Jundiaí, na região de Várzea Paulista, deixou seis vítimas. De acordo com a Defesa Civil da cidade, um dos veículos estava na contramão, o que causou o acidente.


O motorista do carro na contramão alegou que saiu de uma rua que possui mão inglesa, na Vila Real em direção à marginal, sentido Campo Limpo Paulista. Mas, ao invés de fazer o retorno no viaduto, ele seguiu em direção ao bairro Ponte Seca, indo na contramão.


De acordo com o motorista, ele não conhecia o caminho. Em seguida, um outro veículo que passava pelo caminho acabou colidindo de frente com esse carro na contramão.


Os Corpos de Bombeiros de Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista realizaram o primeiro atendimento juntos das unidades de resgate e Defesa Civil. Segundo as autoridades, três pessoas que estavam no carro que seguia na direção correta, incluindo uma criança, foram para a UPA de Várzea Paulista. Uma terceira vítima seguiu para um hospital particular e outras duas pessoas, do carro que estava na contramão, tiveram ferimentos leves e foram liberados no local.


📸 Divulgação/Defesa Civil de Várzea Paulista

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page