top of page

Avenida Bertioga, proximidades e praças do Felicidade ficam mais limpas e bonitas após roçagem

Trabalho contempla, nesta semana, praças do Jardim Felicidade e Avenida Bertioga, além de vias próximas a ela, e também chegará ao entorno da escola Erich Becker


Roçar o mato de áreas públicas as deixa mais bonitas e limpas, além de afastar a presença de animais peçonhentos, como escorpiões, por exemplo. Nesta semana, a Avenida Bertioga, proximidades e praças do Jardim Felicidade recebem esse trabalho, feito por equipes da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista.

A Avenida Bertioga já teve a ação concluída no trecho entre a Avenida Fernão Dias Paes Leme e a Rua Atroaris. A frente de trabalho avança, nesta terça-feira (31), pela Rua Atroaris (Jardim Continente) e até a próxima sexta-feira deve finalizar o serviço em toda a extensão da avenida e vias próximas, se as condições de tempo permitirem.

Servidores da pasta estão terminando esse mesmo trabalho nas pracinhas do Jardim Felicidade, como, por exemplo, as duas que são ligadas à Rua Frei Henrique de Coimbra.

Nesta quarta-feira (1º), será a vez do entorno da escola municipal Erich Becker, do Cidade Nova II, receber o serviço de roçagem.



Compreensão e participação

O gestor municipal de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, pede que os munícipes compreendam o esforço feito pela Prefeitura, para dar conta da demanda, que existe em toda a cidade. “Neste período de chuva e sol, a grama cresce rápido, mas estamos nos empenhando, com nossas equipes trabalhando inclusive aos sábados”, afirma.

O administrador também recorda que as calçadas de imóveis particulares, apesar de públicas, devem ser limpas prioritariamente pelos proprietários ou comerciantes, pois essa responsabilidade é particular. A Prefeitura atua em grandes avenidas e locais mais complexos.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page