top of page

Campo Limpo Paulista limpa Córrego no bairro São José e quantidade de lixo impressiona

“O trabalho realizado é preventivo contra as chuvas que ainda estão por vir”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Neive Noguero.



Imagens mostram uma montanha com sacos de lixo e pneus retirados do córrego (Foto: Prefeitura de Campo Limpo Paulista)


Nesta terça-feira (28), as equipes da Secretaria de Serviços Públicos e do Meio Ambiente atuaram na limpeza e desassoreamento do córrego do bairro São José, em Campo Limpo Paulista. O entorno do córrego também foi desocupado, com o apoio da Guarda Municipal.

Moradores se impressionaram com a quantidade de lixo retirado do local. Em imagens da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, é possível ver uma montanha de sacos de resíduos, entulho e pneus que estavam no córrego.


De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Neive Noguero, a ação já estava programada em conjunto com o SSP.


“O trabalho realizado é preventivo contra as chuvas que ainda estão por vir. Estamos com caminhões para dar suporte a equipe dos Serviços Públicos, que é responsável pelo desassoreamento”.

Foto: Prefeitura de Campo Limpo Paulista


Outros pontos da cidade, como o Córrego Mãe Rosa, em Botujuru, também estão recebendo os trabalhos de limpeza e desassoreamento, fundamentais para o bom funcionamento do sistema de drenagem de águas pluviais do município.


Foto: Prefeitura de Campo Limpo Paulista

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page