Condomínios na região do Anhangabaú tem sua primeira Festa Junina


Foto: Dircélio Timóteo


Acostumados na maioria das vezes a se encontrarem apenas no elevador, garagem e entrada do edifício, os moradores dos condomínios Flex I e II e Naturalle, do bairro Jardim Flórida, região do Anhangabaú, em Jundiaí, tiveram uma tarde animada neste domingo, 26, com direito a tapioca gourmet, pastel, bolinho de chuva gourmet, algodão doce, vinho quente, quentão, pizza romana, maçã do amor, fondue, milk shake, chopp artesanal Insana e produtos da culinária junina, vendidas em mais de dez barracas destruídas no estacionamento de visitantes do condomínio Flex I.


O evento “Arraiá do Bem” foi organizado pelo Projeto Corrente do Bem, que desenvolve em conjunto com a administração dos condomínios ações de apoio social através de doações de alimentos, roupas e lacre de latinhas. As doações são depositadas nas “Caixas do Bem” que ficam nos estacionamentos.


O evento além de promover a integração entre vizinhos, ajudou também na captação de doações.

Aline Nunes - Coordenadora do Projeto Corrente do Bem | Organizadora do Arraiá do Bem



“A ocasião foi muito divertida e mudou um pouco o dia a dia dos condôminos que desceram para comer, beber e entrar na magia da festa, que também contou com músicas juninas e atividades para as crianças”- disse Aline Nunes, coordenadora do evento.

Para Alice Reis, de 23 anos, o evento marcou a oportunidade de reingressar no Projeto Corrente do Bem e dar mais força para o grupo que atende mais de 250 famílias necessitadas da região de Jundiaí.


Alice destacou que a organização já está pensando no evento de Natal, dado ao sucesso do evento “Arraiá do Bem”




26 visualizações0 comentário