Conferência Municipal de Cultura de Várzea Paulista será realizada em 19 de fevereiro

Encontro para propor e debater políticas públicas de cultura para a cidade será realizado no Espaço Cidadania, a partir das 8h30, com cuidados contra a Covid-19 e a gripe H3N2




A VIII Conferência Municipal de Cultura de Várzea Paulista já tem local, dia e horário definidos pelo Conselho Municipal de Cultura e Unidade Executiva de Cultura e Turismo da Prefeitura. No dia 19 de fevereiro, a partir das 8h30, o Espaço Cidadania vai sediar o encontro que tem como objetivos debater e propor políticas públicas sobre cultura, e eleger os novos membros do Conselho Municipal de Cultura biênio 2022/2024.


A Conferência Municipal de Cultura é o encontro entre cidadãos, membros do Conselho Municipal de Política Cultural, agentes culturais e representantes do governo, sendo a instância máxima de participação da sociedade civil no planejamento das políticas públicas culturais da cidade. A finalidade dela é deliberar sobre as diretrizes para o aperfeiçoamento, implementação e consolidação de políticas inclusivas para o cenário cultural de Várzea Paulista.


O Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, 151 – Centro. Novos detalhes serão divulgados em breve.

2 visualizações0 comentário