Conselho Municipal de Saúde de Várzea Paulista tem inscrições prorrogadas até 8 de abril e eleição s

São 20 vagas elegíveis para representantes da comunidade e seis para trabalhadores da saúde; eleições serão feitas em 18 de abril



Representantes da comunidade ou de trabalhadores da saúde de Várzea Paulista podem se inscrever à eleição da nova composição do Comus (Conselho Municipal de Saúde) da cidade até uma nova data: 8 de abril de 2022 (a data final anterior era 20 de janeiro).


O dia da eleição foi alterado para 18 de abril. De forma voluntária, os membros eleitos terão como principais funções fiscalizar e acompanhar as atividades de saúde na cidade, e sugerir políticas púbicas para essa área, no biênio 2022-2024.

Serão 20 vagas elegíveis para representantes da comunidade (dez titulares e dez suplentes) e seis para trabalhadores da saúde (três titulares e três suplentes). Os interessados podem se inscrever na recepção da Unidade Gestora Municipal de Saúde, no 1º andar do Facilita (Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar), de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas, ou podem fazer o cadastro, a qualquer horário, no link https://tinyurl.com/2p8dkmxk, também até 8 de abril.

A eleição, em 18 de abril, será na quadra da Praça CEU, a partir das 19 horas. O endereço é Rua João Póvoa, s/n (esquina com Avenida Ipiranga) — Jardim do Lar.

Confira o edital de prorrogação de prazo publicado pelo Comus, com outros detalhes: https://tinyurl.com/2p858eaa.

1 visualização0 comentário