Doar ração: uma ação simples, mas que contribui muito!

Campanha Amigo Pet irá ajudar famílias e instituições com dação de ração para cães e gatos

Há várias pessoas que gostariam de ajudar animais em situação de rua, mas, infelizmente, não têm condições de adotar um bichinho. Se você faz parte desse grupo, saiba que é possível ajudar — e muito — com ações simples, como doar ração, casinha e outras coisas necessárias para o bem-estar dos pets.


A importância de doar ração para cães e gatos


Infelizmente, não são todas as pessoas que podem receber um novo integrante na família, seja por conta da rotina, do espaço disponível na casa e de várias outras razões.


Por outro lado, há muitas instituições não governamentais que realizam resgates de animais em situação de rua, com o objetivo de dar uma vidinha mais confortável a esses peludos.

Com isso, muitos materiais básicos são necessários para manter os pets em boas condições, como casinhas, camas e, principalmente, rações.


Sendo assim, se você busca uma forma de contribuir com o bem-estar de animais, uma opção é ajudar na Campanha Amigo Pet com doação de ração para cachorro e gato, por exemplo.


Onde doar ração para cães e gatos?


Quero doar ração. Como faço isso?” Se você está se fazendo esta pergunta após ler as informações que passamos aqui, não se preocupe! Doar ração é mais simples que você imagina.


Para realizar a doação de ração para gatos e cachorros, entre em contato com a Campanha Amigo Pet através do número (11) 9.9770-7778



2 visualizações0 comentário