top of page

Edição de novembro do Projeto Cultura na Praça agitou a Vila Popular

Objetivo da ação é descentralizar as atividades culturais e artísticas, levando aos bairros opções de entretenimento por meio da arte e cultura para os munícipes


No último domingo (27), a Unidade Executiva de Cultura e Turismo de Várzea Paulista promoveu a edição de novembro do Projeto Cultura na Praça, que ocorre uma vez ao mês e circula por praças de diversos pontos e bairros de Várzea Paulista. O bairro contemplado este mês, com muita dança, teatro e música, foi a Vila Popular. O objetivo da ação é descentralizar as atividades culturais e artísticas, levando aos bairros opções de entretenimento por meio da arte e cultura.


O evento deste mês ocorreu na Rua Pará, ao lado da feira da Vila Popular, e buscou democratizar a cultura com o fit dance conduzido por Sandra Yumi; a intervenção Chuva de Poesia, do Grupo Grifo Teatro, que abordou de maneira lúdica e interativa o público; e, para encerrar, a banda Desesperados levou muito pop rock nacional ao público presente.


“O Cultura na Praça é um projeto que descentraliza as atividades culturais, levando opções de lazer e entretenimento aos bairros, dessa forma multiplicando o acesso à cultura”, comentou a gestora executiva municipal de Cultura, Renata Câmara.


5 visualizações0 comentário
bottom of page