Elon Musk Confirma que é um 'ALIENÍGENA'

O empresário visionário Elon Musk é cofundador da PayPal e da Tesla Motors, bem como fundador da SpaceX. Seu sucesso surpreendente levou a comparações de Musk com Steve Jobs, Howard Hughes, Henry Ford e Bill Gates. No meio de uma infância difícil, Musk desenvolveu uma ética de trabalho implacável (ele trabalha de 80 a 120 horas por semana) e uma visão teimosa de longo alcance.



Além de ser um homem de grande sucesso Musk também está envolvido em polêmicas. Por exemplo em 7 de setembro de 2018 ele parecia estar fumando maconha durante uma entrevista para um podcast enquanto afirmava que vivemos em uma simulação de computador . Mas apesar da controvérsia, a realidade é que as ações da Tesla só continuaram a subir sob a liderança de Musk, aumentando sua riqueza. E em 26 de janeiro de 2021 ele ganhou o prêmio por todo o esforço: de acordo com o Bloomberg Billionaires Index ele tinha um patrimônio líquido total estimado de 209 bilhões de dólares superando Jeff Bezos, fundador da Amazon, como a pessoa mais rica do Mundo. Todo esse currículo tem feito muita gente pensar que Musk está fora deste mundo.

Revelando a Verdade

Elon Musk, 49 fez uma revelação surpreendente em resposta a uma pergunta sobre como ele dirige tantas empresas ao mesmo tempo. Kunal Shah, magnata da startup de tecnologia, tudo o que ele queria saber era como o excêntrico bilionário no comando de algumas das maiores empresas do Mundo alcançou o sucesso, com a imensa carga de trabalho que vem com ele. O fundador do CRED pediu a Musk, referindo-se a ele como o 'Lorde das Trevas', para responder suas perguntas.

"Elon Musk pode acabar administrando 4,5 bilhões de empresas simultaneamente em uma idade relativamente jovem" , escreveu Shah em um tweet . “O que eu realmente quero entender: como ele faz isso? Como você lida com a troca de contexto? Como você projeta sua Org? Muitas perguntas. @elonmusk: responda se você ver isso, senhor das trevas. "




Musk, que sempre interage no Twitter, respondeu a Shah com outro tweet na sexta-feira dizendo: "Eu sou um ALIENÍGENA".

O que a maioria considerava uma piada foi na verdade interpretado por alguns como uma confissão atrevida de seu verdadeiro eu. Além disso esta não é a primeira vez que Musk fala sobre a existência de vida alienígena inteligente, ele foi até forçado a negar que era um deles.

"Acho que essa é uma das grandes questões da física e da filosofia, onde estão os alienígenas?" Musk disse em abril de 2019 durante a Cúpula Mundial do Governo. “Talvez estejam entre nós não sei. Algumas pessoas pensam que sou um alienígena. Não é verdade, não é verdade. "

A resposta de Musk a Shah causou um grande rebuliço em todo o Mundo. Especialmente porque muitos teóricos da conspiração e ufólogos consideram que existem raças extraterrestres em nosso planeta infiltrando-se em todas as áreas de nossa sociedade e até controlando governos e a economia mundial.

Também deve ser dito que se Musk realmente fosse um alienígena, suas últimas declarações no podcast "The Joe Rogan Experience" fariam sentido. Durante uma entrevista com o comediante e apresentador de televisão americano Joe Rogan, o magnata da tecnologia falou muito sobre a missão da SpaceX em Marte. No entanto quando Rogan perguntou a Musk sobre alienígenas o CEO da Tesla ficou cético. Acontece que ele acredita que se os alienígenas quisessem que os humanos soubessem sobre eles eles já teriam feito isso.

"Honestamente, acho que já se saberia se existissem alienígenas " disse Musk . “Quer dizer se eles quisessem que soubéssemos [sobre eles], eles poderiam simplesmente aparecer e andar pela rua principal como 'ei, eu sou um alienígena olhe para mim. Aqui está minha espaçonave acabei de pousar no meio do Time Square. Então diríamos, 'ok, nós acreditamos em você.' Eles são muito sutis esses alienígenas. "

Rogan passou a perguntar a Musk se ele alguma vez pensava em OVNIs durante seu trabalho com a SpaceX. No entanto parece que alienígenas não é um assunto que o fascina.

"Zero", enfatizou Musk. “Se eles surgirem eu direi, 'ótimo, esta é uma informação nova' como, 'onde eles estavam até agora?' Se eu vir qualquer evidência de alienígenas, serei o primeiro a ser como alienígenas. "

O apresentador do podcast pergunta se procurar alienígenas é uma perda de tempo ao que Musk responde com um sonoro "sim" . Isso mostra que Musk é cético em relação aos alienígenas, acrescentando que a SpaceX ainda não encontrou nenhuma evidência de outras formas de vida fora da Terra.

“Se há alienígenas eles são muito sutis. Eles estão sendo muito tímidos. Portanto até onde sabemos não há sinais de qualquer outro sistema solar nem vemos quaisquer sinais " concluiu Musk.

Embora também deva ser dito que essas declarações céticas são parte de uma série de contradições sobre sua crença na vida extraterrestre. Além de seus comentários em 2019 no ano passado Musk afirmou que os alienígenas construíram as Pirâmides do Egito o que causou não só a reação de seus seguidores mas também do próprio ministro egípcio de cooperação internacional, que o convidou pessoalmente a Musk para ir ao país veja as pirâmides por si mesmo e aprenda sobre sua história.

O tweet de Musk pode ser uma piada mas também é possível que ele esteja falando a verdade. E pense por um momento isso explicaria sua insistência para que os astrônomos parem de procurar por vida extraterrestre. É ser capaz de esconder sua verdadeira forma?

Você acha que Elon Musk é um Alienígena?

Fonte: Portal Ufos Online

3 visualizações0 comentário

ECO & VIDA

Associação Comunidade Varzina Educacional Cultural e Comunicação SocialOng.
CNPJ: 02.834.119/0001-95