top of page

Empreende, Mulher! Conheça a 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino de Itupeva


Evento acontecerá em março e apresentará à população negócios locais comandados por mulheres. Confira.


programação da feira de empreendedorismo começa no dia 11 de março (Foto: Prefeitura de Itupeva)


Apoiar os projetos e iniciativas empreendedoras das mulheres de Itupeva, que já têm ou querem dar o primeiro passo em seus negócios próprios são os principais objetivos do “Empreende, Mulher! A 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino de Itupeva”, que acontece nos dias 11 e 12 de março, sábado e domingo, no Parque da Cidade.


Promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Itupeva, o evento será aberto ao público e contará com diferentes ações: feira com 52 stands de negócios conduzidos por mulheres de Itupeva, oficinas e palestras sobre empreendedorismo, além de entretenimento com apresentações musicais, atrações para crianças e barracas de comidas e bebidas.


“Essa nossa iniciativa, que conta com o apoio e parceria do Sebrae, reflete o que vivemos no dia a dia da Secretaria e da Sala do Empreendedor de Itupeva, onde recebemos e apoiamos muitos negócios conduzido por mulheres”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Irineu Ferraz. “É uma orientação do prefeito Marcão Marchi para que façamos um trabalho especialmente dedicado à essa força empreendedora feminina de Itupeva. São negócios em crescimento ou ainda começando, mas com muito potencial, geram renda, empregos e o protagonismo feminino. A 1ª Feira de Empreendedorismo Feminino será uma ótima oportunidade para a população conhecer os produtos e serviços destas empreendedoras”.


A atividade da Prefeitura faz parte das ações que celebram o Mês da Mulher e das comemorações de aniversário da cidade, que completa neste ano 58 anos de emancipação político-administrativa.


Palestras e oficinas

Uma tenda montada exclusivamente para as palestras será montada no recinto do Parque e receberá a programação de conteúdos de capacitação para quem quer empreender. É preciso ter um CPF para participar e fazer a inscrição pelo link: itupeva.sp.gov.br/cursos-da-feira-de-empreende-mulher.


Além disso, o “Empreende Mulher!” foi pensado para receber as famílias, que poderão conhecer e adquirir os produtos e serviços das empreendedoras na feira, incentivando os negócios e economia local. Por isso, a programação conta também com atrações infantis, com personagens e área Kids, opções de alimentação e uma programação cultural.


Confira a programação da feira Empreende Mulher de Itupeva


Sábado – 11 de março

  • 11h: Oficina de Marketing e Mídias Sociais: ‘Como usar as ferramentas de marketing digital no seu negócio’;

  • 11h: Música com Nádia & Mateus (Pop/Sertanejo)

  • 14h45: Oficina sobre Educação Financeira

  • 16h: Música com Thais Ricardo (Pop/Sertanejo)

  • 19h: Música com Evelyn Silva (Gospel)

Domingo – 12 de março

  • 9h: Projeto “Cardio Dance”

  • 10h: Palestra ‘Como conciliar trabalho e família empreendendo’

  • 14h: Música com Rebeca Rosa (MPB Gospel)

  • 14h às 16h – Palestra “Atendimento ao cliente”

  • 16h: Música com Fernanda Gabrielle (Pisero)



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page