Família passa necessidade em Pernambuco e quer vir para Várzea Paulista trabalhar na região

Atualizado: 28 de abr.


Distante a 215 km da capital do estado de Pernambuco, Pesqueira é um município pacato do agreste pernambucano, lá vivem Elizângela Farias de Melo, de 33 anos, seu esposos José Luedisom, de 34 anos e três filhos, Yasmim, 13 anos, Ismael, 8 anos e Emanuele, de 2 anos.


Sem emprego, e pagando aluguel sem ter o que colocar na mesa para os filhos comerem, José Luedisom não vê outra saída - aceitar uma proposta de trabalho em Jundiaí, interior da Capital Paulista.


O caso ganho repercursão quando um vídeo caseiro postados em grupos de mensagem viralizou. Nas imagens Elizângela Melo, pede ajuda para conseguir dinheiro para custear a viagem para Jundiaí, no vídeo ela fala da situação e explica que tem uma irmã em Várzea Paulista, que garantirá abrigo e alimentação. Segundo ela tem emprego garantido. O problema é que em Pesqueira a situação é grave, o desemprego e a falta de solidariedade está em baixa.


Para a irmã, Eliane de Melo , é uma boa ideia se mudar por uma oportunidade profissional, onde na região há perspectiva para quem realmente queira trabalhar


Aline Nunes, do Projeto Corrente do Bem, se solidarizou com caso e criou uma campanha para ajudar a família, mas antes vericou a veracidade da proposta para ter certeza que a família será acolhida com segurança .


Quem puder contribuir só enviar qualquer valor para o Pix 11957693728 em nome de Aline Damazo Nunes, assistente social e administrativo do Projeto corrente do bem


Para informações ou entrar em contato com a famíia só entrar em contato através do número (11) 9.5769-3728 Aline Nunes

12 visualizações0 comentário