top of page

Festa das Orquídeas 2022 terá Passeio Ciclístico

Atração será realizada no domingo (09), às 07h30, com objetivo de movimentar os apaixonados por pedal




Neste domingo (9), no último dia da Festa das Orquídeas de Várzea Paulista, será realizado um passeio ciclístico, no qual os ciclistas e as famílias são convidadas a prestigiar. A atração acontece às 07h30 e o ponto de encontro será no chafariz da Av. Bertioga, com o destino a Festa das Orquídeas, no bairro do Mursa.


O passeio é uma ação em parceira com os ciclistas e de organização dos ciclistas do município Eder Ferreira da Silva e Kelly Eliana Lopes de Andrade, além da presença da Embaixadora da Strava Brazil Katia Takaki. O objetivo é movimentar os apaixonados por pedal e levar mais uma atração para a Festa.


Além disso, haverá sorteios de orquídeas, na qual a bicicleta mais enfeitada, a criança mais nova e a pessoa de maior idade presente no pedal ganharão brindes.


Festa das Orquídeas 2022

A Festa das Orquídeas 2022 acontece nos dias 07, 08 a 09 de outubro, das 10 às 22 horas, no Clube de Campo da Cica, que fica localizado na Rua Arnaldo Gut Junior, n° 1251, Mursa, com entrada gratuita. Saiba mais: https://tinyurl.com/2p8mh573

0 visualização0 comentário
bottom of page