top of page

Filhotes de gatos são abandonados em frente de residência no Jd. Santa Gertrudes




Em uma rua tranquila do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, uma cena lamentável foi registrada nesta segunda-feira (17). Uma moradora teve uma surpresa desagradável ao abrir o portão de sua casa para ir até a padaria: uma caixa de papelão com cinco filhotes de gatos abandonados na calçada.


Gisele Messias, que recolheu os animais e os alimentou, ficou indignada com a situação e afirmou: “Alguém sem coração abandonou os gatinhos”. A foto da triste cena foi compartilhada nas redes sociais, na tentativa de arrumar uma família para os gatinhos ou até mesmo doando individualmente.


A história, que viralizou na internet, chamou a atenção para a importância da adoção responsável de animais abandonados. Gisele Messias se comprometeu a cuidar dos filhotes até que apareça um tutor, mas a adoção é a melhor opção para garantir um lar amoroso e seguro para os animais.


Os interessados em adotar um ou mais dos filhotes de gatos podem entrar em contato com Gisele pelo telefone (11) 9.6643-4506. A situação é mais um exemplo de como o abandono de animais é uma prática cruel e inaceitável, e como a adoção responsável é uma forma de dar uma nova chance a animais que foram abandonados e precisam de cuidados e atenção.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page