Fundação Serra do Japi promove primeira Roda de Conversa do ano

O tema do primeiro encontro é “Múltiplas interfaces do saber para entender as mudanças climáticas”


Com o tema “Múltiplas interfaces do saber para entender as mudanças climáticas”, a Fundação Serra do Japi promove, no dia 10 de janeiro, das 15 às 17 horas, por plataforma on-line a 7ª Roda de Conversa e o primeiro evento do ano de 2022.


Site para inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWj0D1rVEtTmeVm2GevU44lEJzstgxdaTMwn8auTPhvbAR_g/viewform


“O evento visa promover, de forma ativa, o debate sobre os 31 anos da lei que institui a Reserva Biológica da Serra da Japi. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site”, explica a superintendente da Fundação Serra do Japi, Vânia Plaza Nunes.


Para debater o tema, a Roda de Conversa conta com a participação da jornalista animalista, professora e pesquisadora da Unemat, Eveline Baptistella e do biólogo, Mestre em Ecologia e Análise Ambiental, Roberto Cabral Borges.


“Serão abordados temas como fiscalização, divulgação de notícias, trabalhos de educação ambiental. A ideia é mostrar que principalmente com o que a COP26 trouxe, precisamos ampliar temas que são correlatos à preservação da Reserva Biológica, por isso, convidamos a Eveline e o Roberto para participarem”, lembra Vânia



Assessoria de Imprensa PMJ

Fotos: Divulgação

5 visualizações0 comentário