Garoto de 6 anos sonha em ser adotado: “Limpo o meu quarto e lavo a louça”

Essa é a história de um garoto de 6 anos de idade que sofreu esse destino e hoje sonha em ser adotado e ter uma família.

Aidan e seus irmãos tiveram que ser separados de seus pais biológicos, já que eles não tinham condições de cuidar da saúde, da vida e do bem-estar das crianças. Por esse motivo eles acabaram nas mãos do serviço social. No entanto, diferente de Aidan, seus irmãos foram adotados.


Aidan mora no Texas, Estados Unidos, e durante um comunicado que ele fez o garoto expressa seu sonho de ter uma família:


“Arrumo meu quarto, lavo a louça e passo o espanador”.


O garoto diz essa mensagem com um sorriso, que apesar das adversidades que passou carrega sempre em seu rosto.


O garoto tem boa saúde, é educado e não aparenta causar problemas. No entanto, nenhuma família se interessou por ele, Aidan acredita que seja por conta de sua idade.

Muitas pessoas evitam adotar crianças a partir dos 5 anos de idade pois acreditam que será difícil educa-las e fazer com que elas se adaptem ao novo estilo de vida.


Porém o garoto deixa claro que irá ajudar em todas as atividades relacionadas ao lar e quer que as famílias saibam que terão toda a sua colaboração em casa.




Como forma de divulgar a mensagem, o orfanato publicou essa mensagem na internet e enviaram para as pessoas para oferecer uma oportunidade maior para que Aidan seja adotado e realize seu sonho de ter uma família.



15 visualizações0 comentário