top of page

Jundiaí Empreendedora marca presença na Feira de Negócios que começa nesta sexta (3)

FENS 2023 acontece no Parque da Uva e irá reunir 440 empreendedores das áreas do comércio e prestação de serviços



Durante a FENS 2023 – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços, que terá início na sexta, dia 3, no Parque da Uva, os serviços do Jundiaí Empreendedora estarão disponíveis para trabalhadores e empresários. A abertura oficial da feira será as 11h, e a partir das 12h, os portões serão abertos ao público em geral. A entrada é gratuita.


Os serviços do PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) e do Banco do Povo Paulista estarão disponíveis durante os dois fins de semana do evento – 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de março. Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e idealizador do evento, afirmou que todos esses serviços estarão à disposição dos participantes da FENS, ajudando tanto os empreendedores quanto aqueles que buscam oportunidades de emprego.


O PAT irá cadastrar os currículos de pessoas que procuram recolocação profissional e fornecer orientação sobre vagas disponíveis no portal Jundiaí Empreendedora. Em média, diariamente, 1.800 vagas são oferecidas por empresas em Jundiaí e região.


O Banco do Povo também estará presente na FENS, oferecendo financiamento para empreendedores. Em 2022, aproximadamente R$1,4 milhão foram disponibilizados para compra de máquinas e equipamentos, entre outros.


José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças, ressaltou que o governo tem se empenhado em desburocratizar os serviços públicos e agilizar a abertura de novos negócios. Jundiaí investe na construção de um ecossistema de inovação para atrair novos negócios para a cidade, além de incentivar o empreendedorismo local. Esse círculo virtuoso cria empregos de qualidade e gera oportunidades e empregos.


Além disso, a feira terá espaços reservados para a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE), Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), Fatec Deputado Ary Fossen, ETEC Benedito Storani e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).



Serviço:


FENS 2023

Quando: 3, 4, 5, 10, 11 e 12/3 Horário: sextas, das 12h às 22h; sábados, das 9h às 22h; domingos, das 9h às 18h. Onde: Parque da Uva (Av. Jundiaí, s/n, Anhangabaú) Área de alimentação, atrações culturais, música ao vivo, espaço kids Entrada gratuita Mais informações e descontos exclusivos: https://jundiai.sp.gov.br/fens/
1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page