Jundiaí: Quarta-feira (25) é dia de se mexer pelo Dia do Desafio


Depois de ser adaptada para o formato digital por conta da pandemia, a 28ª edição do Dia do Desafio é retomada neste ano, com atividades físicas e esportivas na próxima quarta-feira, dia 25 de maio.


A DAE Jundiaí, através do complexo de parques que administra, incentiva a prática de atividades variadas, como caminhar, correr ou pedalar. Especificamente nessa data, todos os que realizarem algum tipo de exercício nesse dia são convidados a registrar a atividade pelo formulário disponibilizado pela organização do evento: https://bit.ly/DiadoDesafio2022_PARTICIPA%C3%87%C3%83O


No Mundo das Crianças, as atividades propostas resgatam brincadeiras tradicionais que fazem a criançada se mexer bastante, como amarelinha, pular corda, cabo de guerra, entre outras. Não há necessidade de agendamento para brincar no Mundo durante a semana.


Já no Parque da Cidade, além das atividades individuais praticadas no espaço, o Centro Náutico também estará disponível, através da ONG Velas do Japi, com passeios de caiaque gratuitos. Para participar, basta comparecer ao local às 8h30 para fazer a inscrição, com saídas marcadas para às 9h30, 10h, 10h30 e 11h.


(Fonte/Imagem: Assessoria DAE Jundiaí)

14 visualizações0 comentário