top of page

Jundiaienses relatam terem ouvido 'barulho estranho' vindo do céu


imagem reprodução


Um barulho vindo do céu assustou moradores de Jundiaí e Várzea Paulista na madrugada da última segunda-feira (21). Similar ao som de turbina de avião, o ruído foi ouvido em diversos bairros de Jundiaí, como Santa Gertrudes e Vila Maringá, sem que nenhuma aeronave fosse avistada.


Paulo Henrique, morador do Santa Gertrudes, registrou o fenômeno. Ele conta que por volta de 02h10 ouviu um barulho estranho, foi então que ele resolveu chamar mais pessoas para verificar.




“Eu e mais algumas pessoas escutamos um som muito forte no céu, como se fosse um avião caindo, mas não tinha nenhuma aeronave no céu. Parecia barulho de ventania, algo assustador, o tempo estava tranquilo e não havia movimentação no bairro. Algumas pessoas também ouviram “

Marcela, da Vila Maringá disse que não teve coragem de sair para fora e verificar. Relatou que dificilmente acorda e neste dia foi instantâneo. Ela acordou seu marido que disse que não era nada!



Allan Carvalho, do Jardim Fátima, em Várzea Paulista, conseguiu registrar o fenômeno. Ele acreditava que era um avião caindo e foi preparado para filmar. Comentou que o som, embora assustador foi rápido, e dissipou-se com uma luz que não soube identificar.


Nas redes sociais o assunto ganhou destaque e foi bastante comentado entre os internautas e várias versões foram apresentadas, porém nenhum resultado científico foi descoberto até o fim desta edição.

1 visualização0 comentário
bottom of page