Menino se emociona ao reencontrar cadela desaparecida em Várzea Paulista


.Foto: reprodução da internet


Um menino de 11 anos se emocionou ao reencontrar a cadela que estava perdida em Várzea Paulista (SP). A cachorra desapareceu na manhã de terça-feira (28) após fugir de casa e foi encontrada na parte da tarde.


Em um vídeo do reencontro, registrado por um comerciante, o menino aparece sentado na calçada esperando pela Defesa Civil com a cachorra. Em seguida, o carro se aproxima e o animal é entregue a ele. É possível notar a criança emocionada com a volta da cachorrinha para casa.




O pai do menino, Kleber da Costa, contou que a cachorra tem o nome de Mili e estava brincando com o outro cachorro da família no quintal, por volta das 9h30, quando saiu para a rua através do portão que estava entreaberto. “Rodamos e rodamos atrás dela, mas não encontramos em lugar nenhum”, relata.


O filho dele, Leonardo, disse que o tempo em que ela ficou desaparecida foi desesperador, mas que o destino colaborou para que Mili fosse encontrada.


“Foi uma mera coincidência. Eu estava passando na frente de um cabeleireiro e perguntei da cachorrinha. O cabeleireiro me mostrou a foto, e aí eu descobri que a cachorrinha estava com o amigo dele”.


“Quando vi o carro da Defesa Civil chegando com ela, já comecei a chorar de felicidade”, conta Leonardo.

Mili tem aproximadamente três anos e foi resgatada por uma ONG de Jundiaí (SP) no início do ano. Ela sofria maus-tratos e foi adotada pela família de Leonardo.


“Ela veio bem judiada, machucada. Como ela foi resgatada de maus-tratos, veio com o pescoço todo machucado, porque ela ficava amarrada em fio. A gente cuidou, e ela é muito amorosa, carinhosa”, completa Kleber.
0 visualização0 comentário