Moto Clube Amigo Leal ajuda homem com doença grave no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí.


Motociclistas do Moto Clube Amigo Leal, de Jundiaí, promoveram uma ação social neste final de semana no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí, para atender Robson André, de 34 anos.


Robson, está acamado desde o início de janeiro devido a complicações de uma trombose no intestino. Sem poder trabalhar, ele necessita de fraldas geriátricas e cadeira de banho, além de alimentos básicos, já que sua família está sem renda.


Após uma publicação nas redes sociais de um pedido de ajuda, a divisão social do Amigo Leal MC entrou em contato com parentes e levaram os itens solicitados.



Durante a entrega dos produtos, os membros do moto clube seguiram todas as recomendações de prevenção ao covid-19, utilizaram máscaras e fizeram higienização das sacolas para evitar a propagação do vírus.




O Amigo Leal Moto Clube conta com mais de 30 integrantes, tem como missão ajudar pessoas necessitadas levando o mínimo para sua subsistência, com ações sociais dentro e fora de Jundiaí, conta Israel Rodrigues, presidente do clube, completando que as jaquetas pretas, as caveiras e os “roncos” das motos até assustam à primeira vista, mas garante: a bandeira social é tão fundamental para eles quanto a união para rodar pelas estradas.




Andreia Vilela Albuquerque, prima de Robson, publicou em sua redes sociais uma mensagem de agradecimento ao moto clube e a todas as pessoas solidárias que ajudaram. Segundo ela, foi doado cama hospitalar, cadeira de banho, cesta básica, fraldas, leite e tinta para revitalizar o quarto do paciente.




6 visualizações0 comentário