top of page

Mulheres empreendedoras de Várzea Paulista se unem para dar força aos negócios



Positividade e bom-humor marcaram o primeiro Café e Workshop de Mulheres Empreendedoras de Várzea Paulista, que aconteceu na última segunda-feira, 10.

Na oportunidade, cerca de 30 empresárias se reuniram durante um café, que foi sediado pela empreendedora e presidente da Comissão de Mulheres de Várzea Paulista (CMVP), Joyce Dias, no restaurante Terraço Gourmet, da empresária Melissa, em Várzea Paulista.


Tendo como missão principal o fortalecimento feminino, o encontro de Mulheres Empreendedoras de Várzea Paulista visa o networking entre as participantes, a discussão de ideias e o desenvolvimento de ações, tanto beneficentes quanto entre as parceiras.

Formado em 2021, a CMVP busca auxiliar mulheres em todas as áreas de sua vida, e neste evento trouxe como finalidade o fortalecimento e elo entre as empresárias mulheres de Várzea Paulista, que conta com participantes dos mais variados segmentos, há veterinária, dentista, esteticista, massagista, lojistas, comerciantes, área da beleza e cuidados, psicólogas entre outros.


A anfitriã dá boas vindas às convidadas


Joyce Dias foi a primeira a se apresentar às mulheres empreendedoras, ela deu boas vindas e compartilhou um pouco sobre sua experiência como empreendedora, com destaque para seu trabalho de empoderamento feminino e ações clínicas para ajudar as mulheres a se reencontrarem socialmente e emocionalmente e principalmente de ações contra violência contra as mulheres


Apresentação das empresárias perseverantes de Várzea Paulista

Durante a cerimônia, as microempreendedoras se apresentaram, contando um pouco sobre o ramo em que atuam, das dificuldades e da importância de se unirem para o fortalecimento da causa.



Comes e bebes

Após as apresentações o evento seguiu com palestras sobre desafios do empreendedorismo, dicas e orientações sobre divulgação nas redes sociais, e em seguida um café especial foi preparado para às convidadas, que aproveitaram para trocar experiências e conversarem entre si.


Para Joyce Dias , o segredo do sucesso para as mulheres que querem empreender é sempre pesquisar sobre a área em que querem atuar, manter-se constantemente informadas e utilizar os serviços disponíveis para uma melhor gestão e acompanhamento das finanças da empresa.



“Vão aparecer dificuldades e pessoas dizendo que as mulheres não têm capacidade de liderar”, pontua. “Mas a chave é ignorar esse tipo de discurso, amar o que faz, ter segurança dos passos que está tomando e ter sempre uma visão de crescimento responsável, que permita ampliar os serviços dentro das possibilidades do momento. Mantendo essa postura e o auxílio profissional sempre que necessário, tenho certeza de que nada pode parar uma mulher que se determina a empreender”, disse Joyce

Joyce terminou dizendo para as mulheres não desistirem dos seus sonhos e lutar pelos seus direitos: “vocês podem ser o que vocês quiserem “ finalizou



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page