top of page

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há 30 dias em Jundiaí

Amaro Miguel da Silva Filho, de 36 anos, foi visto pela última vez no bairro do Santa Gertrudes, no dia 07 de dezembro.


Foto: arquivo pessoal


Uma mãe de Jundiaí está procurando por seu filho, Amaro Miguel da Silva Filho, de 36 anos, desaparecido desde 07 de dezembro do bairro do Jardim Santa Gertrudes, onde trabalhava como açougueiro em um supermercado. Desde então, Maria de Fátima Ferreira da Silva, de 59 anos, não consegue mais se alimentar e dormir tranquilamente, seus dias são de insegurança, não sabe se vai receber notícias boas ou ruins de seu filho.


Segundo ela, Amaro planejava festejar o Natal junto com a família e mencionava a importância da época.


Tudo mudou quando ele recebeu um telefonema no dia, 7 de dezembro, às 19h00, e foi até o portão. A partir daí nunca mais foi visto. Desapareceu com a roupa que estava, e não levou dinheiro, cartões. Sumiu!!!


Maria de Fátima, não sabe o que aconteceu. Há especulações sobre a atitude de Amaro, mas nada foi comprovado.


No rosto triste de uma mãe, a esperança que o filho volte, que dê notícias. Na oração dos irmãos, o pedido para que esteja bem e que Deus possa atender o desejo de uma mãe aflita que não sabe se o que aconteceu é verdade ou sonho. ”A ficha ainda não caiu” - disse Maria de Fátima.


Preocupada, a mãe pede ajuda para encontrar o filho dela. Caso alguém tenha informações sobre o desaparecimento de Amaro Miguel, elas podem ser repassadas a Maria de Fátima pelo número (11) 9.9421-4917




3 visualizações0 comentário
bottom of page