top of page

Natal Mágico de Holambra começa dia 25 com espetáculo de luzes e muitas atrações

A programação terá início na sexta-feira, às 18 horas, com o acender das luzes em alguns dos principais corredores da cidade



Imagem: Prefeitura de Holambra


Um grandioso espetáculo de luzes e encantos que promete envolver e emocionar homens e mulheres de todas as idades: o Natal Mágico de Holambra, promovido pela Prefeitura, começa na próxima semana, em 25 de novembro, com grande diversidade de atrações gratuitas para toda a família.


A programação terá início na sexta-feira, às 18 horas, com o acender das luzes em alguns dos principais corredores da cidade – entre eles, a Alameda Maurício de Nassau, as praças dos Pioneiros e Vitória Régia e a Avenida das Tulipas. No dia seguinte, às 19h, a tradicional Parada de Natal, repleta de enfeites, flores e personagens, deixa a Praça do Bento, em frente ao Paço Municipal, rumo à Vila do Papai Noel, onde uma solenidade marcará a abertura oficial do evento e a chegada da grande estrela da festa: o Papai Noel.


Até o dia 23 de dezembro, o espaço, montado na Praça dos Pioneiros, receberá diversas atividades artísticas e culturais, como a Banda e Orquestra Sinfônica Villa Musical, de Cosmópolis (26), e a Orquestra Musical Santa Cecília, de Socorro (27). A entrada é franca para todas as apresentações.


“O Natal de Holambra é uma festa muito especial, que atrai milhares de pessoas todos os anos e que enche os olhos do público”, destacou o prefeito Fernando Capato. “Nos dedicamos muito para planejar e colocar em prática um evento muito bonito, repleto de luzes, enfeites e magia, que seja capaz de marcar a experiência dos visitantes”.

Para tornar a festividade possível, uma equipe multidisciplinar trabalha ativamente ao longo das últimas semanas em cada detalhe do Natal Mágico – dos jardins aos enfeites natalinos. Das luzes à preparação de cada atividade.


“Esse é um evento feito por muitas mãos”, conta a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Todos contribuem, cada um em sua área, para criar um espetáculo bonito para as famílias da cidade e para os visitantes”.


Natal de Holambra

Além da festividade natalina desenvolvida pela Prefeitura, a cidade terá ainda a primeira edição do Natal de Holambra – evento promovido pela iniciativa privada no Parque da Expoflora. Somadas, as iniciativas devem transformar a Capital Nacional das Flores em um dos destinos natalinos mais concorridos de São Paulo. O acesso de moradores à festa será gratuito mediante apresentação de Cartão Cidadão emitido até o dia 11 de novembro.


Fonte: Holambrense



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page