NOS ESTADOS UNIDOS, POLÍCIA É ACIONADA PARA RESOLVER BRIGA ENTRE ÁGUIAS

Caso aconteceu em Plymouth e chamou atenção das autoridades

As aves durante a briga - Divulgação/Facebook/City of Plymouth, MN - Local Government


Nos EUA, um caso peculiar chamou atenção das autoridades de Plymouth. Isso porque os policiais acabaram sendo chamados para apartar uma briga que ocorrida entre duas águias... Isso mesmo.


O caso cômico foi compartilhado pelas autoridades através do Facebook. Quando se depararam com a briga entre os animais, que não se separavam por nada, moradores chamaram os policiais, segundo explicam as autoridades.


"Ontem (6 de novembro), a polícia respondeu a uma denúncia de duas águias americanas presas uma na outra em uma rodovia de Plymouth. Com um pouco de ajuda do oficial respondente, as águias foram capazes de se desembaraçar e voar para longe", explica a publicação da página da cidade.

"Temos táticas de separação de brigas, mas nunca as apliquei em águias", explicou Martinson, policial envolvidos no episódio curioso, à WCCO-TV.


Chegando no local, encontraram uma situação pouco comum: os animais, entrelaçados, brigavam na rua.

As aves durante a briga - Divulgação/Facebook/City of Plymouth, MN - Local Government


Em conversa com a WCCO-TV, um dos policiais envolvidos no insólito caso disse que ocorreu uma tentativa de inserir um pano na cabeça das aves, assim, os animais sairiam do estado eufórico. Contudo, os animais estressados acabaram voando antes mesmo de a polícia conseguir realizar o ato.


Após o caso incomum que chamou atenção dos moradores, Martinson disse ter conversado com o Departamento de Recursos Naturais de Minnesota e também o Raptor Center. Os especialistas acreditam que os animais disputavam território, assim resultando no caso que mobilizou a polícia.


Fonte: AH - Aventuras na História

5 visualizações0 comentário