top of page

Pato selvagem é encontrado com faca no pescoço causa indignação de grupos de proteção animal



Na França, um pato selvagem chamado Donald se tornou famoso por viver normalmente com uma faca enfiada em seu pescoço. A ave foi vista pela primeira vez em março na região de Saint-Nolff e desde então tem chamado a atenção de moradores e de grupos de proteção animal. Mesmo com a faca em uma região vital, o pato não demonstrou problemas e parecia perfeitamente adaptado a viver com a arma branca.

A Associação Pinocchio et Sauvageons, grupo de proteção de animais da região, observou a ave por algumas semanas e decidiu intervir retirando a faca para evitar possíveis acidentes ou problemas futuros. A captura foi difícil devido à boa forma física do animal, mas foi considerada um sucesso pelo grupo. O pato foi novamente observado por algumas semanas e nenhuma sequela foi verificada.


No entanto, a descoberta do pato com uma faca no pescoço gerou indignação e preocupação. ONGs de direitos animais e a polícia estão investigando quem pode ter esfaqueado o pato, e o caso continua sendo acompanhado de perto pelos grupos de proteção animal da região. O fato de o pato ter conseguido sobreviver mesmo com a faca em uma região vital é considerado um verdadeiro mistério pela comunidade científica, que segue atenta ao caso.

Este caso chocante ilustra a importância da proteção e do cuidado com os animais, e destaca a necessidade de investigações rigorosas para apurar e responsabilizar qualquer tipo de violência contra eles.




0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page