top of page

Prefeito de 65 anos anos se casa com garota de 16 e nomeia a sogra secretária do município

Prefeito de 65 anos se casa com menina de 16 e nomeia a sogra em cargo comissionado um dia depois. A adolescente frequenta o Ensino Médio em uma escola cívico-militar. O político declarou à Justiça Eleitoral o patrimônio de R$ 14 milhões



O prefeito Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), de 65 anos, se casou com uma adolescente de 16 anos em abril deste ano. O homem é gestor municipal na cidade de Araucária, no Paraná.


De acordo com o site Plural.Jor, a adolescente K.R.C. teve a união autorizada pelos pais Nivaldo Camargo Junior e Marilene Rode, conforme consta em registro oficial do cartório de 12 de abril.

O casal tem 49 anos de diferença e a menina é menor de idade, mas a união não é ilegal de acordo com a legislação vigente. Isso porque adolescentes de 16 a 18 anos podem se casar se tiverem autorização dos pais ou responsáveis.

Um dia depois do casamento, a mãe da adolescente foi promovida a secretária de Cultura do município. A tia da adolescente, Elizangela Rode, também ocupa cargo comissionado na cidade paranaense.


A adolescente frequenta o Ensino Médio em uma escola cívico-militar de Araucária e participou, no ano passado, do concurso Miss Araucária, na categoria teen, destinada a meninas entre 15 e 17 anos. Ela foi eleita como ‘segunda princesa’.


Empresário, Hissam declarou à Justiça Eleitoral o patrimônio de R$ 14 milhões, o que inclui, entre outras coisas, um helicóptero registrado em seu nome


FONTE: LIDER NOTÍCIAS


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page