top of page

Prefeito professor Rodolfo Braga é eleito vice-presidente da Região Metropolitana de Jundiaí

Reunião realizada na Prefeitura de Jundiaí contou com a presença de prefeitos, gestores e representantes dos municípios que compõem a região



Nesta segunda-feira (17), ocorreu uma reunião para a instalação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Jundiaí, na prefeitura da cidade vizinha, que contou com a presença de diversas autoridades regionais.



O encontro contou com a participação de Marcelo Cardinale Branco, secretário de Desenvolvimento e Habitação do Estado de São Paulo e durante a reunião foram discutidos assuntos relacionados a habitação, planejamento e meio ambiente, envolvendo todos os municípios da região metropolitana de Jundiaí, que é composta pelas cidades de Jundiaí, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista.


Vice-presidente da RMJ

Após a discussão das pautas, houve uma eleição entre os prefeitos presentes para definir o presidente e o vice-presidente da Região Metropolitana de Jundiaí. De forma unânime, o prefeito professor Rodolfo Braga foi eleito o vice-presidente, ao lado de Luiz Fernando Machado, eleito como presidente da região.


A união entre as cidades participantes é importante para que as políticas públicas e investimentos sejam regionalizados e tratados de maneira plural.


Via Assessoria de imprensa

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page