Rua das Alocácias, em frente à Escola Lavínia, recebe o caminhão do serviço estadual até o final de agosto; a refeição completa é vendida a R$ 1,00
Foto : Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Várzea Paulista
Desde a última segunda-feira (30), o Bom Prato Móvel, programa de segurança alimentar do Governo Estadual, está em um novo espaço de Várzea Paulista, na Rua das Alocácias, em frente à Escola Estadual Prof.ª Lavinia Ribeiro Aranha, perto do cruzamento com a Rua das Bromélias, no Jardim Bertioga. O prefeito professor Rodolfo Braga e o gestor municipal de Desenvolvimento Social, Leandro Marques, estiveram no local, nesta terça-feira (31), para acompanhar a distribuição das refeições.
As refeições completas e feitas de forma nutricionalmente equilibrada contêm uma sobremesa e são vendidas a R$ 1,00, de segunda a sexta-feira, a partir das 11 horas. São 300 por dia.
O prefeito professor Rodolfo Braga acompanhou de perto a entrega das refeições e conversou com os munícipes na fila de atendimento. “É uma vitória para nossa cidade. As pessoas vêm geralmente com o dinheiro já trocado e conseguem pegar a refeição de forma rápida”, elogiou o mandatário.
Foto : Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Várzea Paulista
“Essa é uma distribuição de refeições para famílias que precisam muito. O prefeito tem trabalhado para que esse serviço chegue a diferentes regiões da cidade e atenda o máximo número de pessoas possível”, declarou Marques.
José Alves Ferreira, 58 anos, é morador do bairro há 25 anos e aproveitou o dia de folga em seu trabalho de jardinagem para comprar uma refeição. O munícipe aprovou a experiência. “O atendimento foi rápido e prático. Esperei pouco”, elogiou.
O Bom Prato Móvel ficará na Rua das Alocácias até o final de agosto, quando mudará para outro espaço da cidade, a ser divulgado.
Foto : Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Várzea Paulista
Comments