top of page

Prostituta causa confusão ao cobrar cliente no bairro do Santa Gertrudes


Uma visita inusitada rendeu bafafá na noite desta terça-feira (3) no bairro do Jardim Santa Gertrudes, depois que uma prostituta foi cobrar cliente em sua casa.


Segundo testemunha, que pediu para não ser identificada, por volta das 21h uma gritaria se formou na rua Ricardo César Fávaro, sem entender o que estava acontecendo, ele saiu para fora, foi aí que percebeu no meio do tumulto, que a confusão foi por causa da falta de pagamento de um serviço prestado no domingo (1).


O cliente não tinha dinheiro e o cartão de crédito foi recusado, ficando só com a promessa de pagamento para segunda-feira (2), que pelo jeito não aconteceu. Segurando a CNH, do devedor, a prestadora de serviço conseguiu localizar o cliente, que foi pego de surpresa, principalmente por ser casado e ter filhos.


A testemunha relatou que a profissional do sexo, tentou ser discreta, porém a esposa logo desconfiou e a baixaria teve início, só terminando com o pagamento de R$ 200, pelo filho, que preferiu resolver antes que a polícia fosse chamada e o caso ganhasse visibilidade maior.


O marido tentou dar uma justificativa para o caso , mas pelo jeito não colou, já que está “provisoriamente ” na casa de sua mãe.

4.165 visualizações0 comentário
bottom of page