‘Só não deixo minha gata’ – Homem larga tudo em SP e muda-se para Várzea Paulista



Depois de um conturbado relacionamento, Allan Carvalho , resolveu deixar tudo para trás e tomar um novo rumo em sua vida, optou deixar tudo em Interlagos, São Paulo, exceto a Estrela, uma gata siamesa com quem está há quase 4 anos.


O animal entrou na vida de Allan em um momento oportuno. Estrela pertencia a sua irmã que ao mudar de pais, deixou a guarda para ele.


Foi amor a primeira vista entre Allan e Estrela, uma sensação de afeto e carinho que se tornou uma terapia ao longo do tempo.




Em entrevista ao site Eco & Vida o jovem afirmou que não tinha mais vontade de viver, mas que isso mudou quando conheceu a gatinha Estrela. O nome da gata representa a “luz que guia na escuridão e direciona diante do mistério e desconhecido”, foi exatamente o que aconteceu quando o animal chegou na vida do rapaz: ela trouxe a cura .


Allan tomou uma decisão importante ao longo da semana: largar tudo e vir morar em Várzea Paulista, onde tem vários amigos e apoio


“ Largo tudo menos meu bichinho” disse Allan, levando apenas roupas e um colchão e é claro – a Estrela.

No bairro Jardim Maria de Fátima, em Várzea Paulista, Allan está vivendo uma nova vida e escrevendo uma nova história, apaixonado pela causa animal e pela natureza se dedica em ajudar grupos e movimentos.


O mundo vive um momento em que há enorme necessidade de se construir uma sociedade mais justa, equilibrada e sustentável. E isso só é possível se lembramos que os animais são seres que sentem, sofrem e amam, além de merecerem respeito, amor, cuidado e dignidade – disse.


37 visualizações0 comentário