Secretária executiva dos Direitos da Pessoa com Deficiência visita Várzea Paulista


Foto: Gabriel Cardoso


A secretária executiva da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Aracélia Costa, esteve em Várzea Paulista, nesta quarta-feira (17) e visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. Colocando-se à disposição daquela unidade e demais demandas do município na área.


“Nós de Várzea Paulista estamos muito honrados com sua presença, isso reflete em nosso trabalho, que estamos no caminho certo ”, disse - Luiz Antônio Lopes Garcia, diretor administrativo.

Ele ainda ressaltou que a visita reforça o trabalho da instituição e aproxima das demais instâncias de governo na busca de avanços para as pessoas com deficiência do município.


Aracélia Costa é graduada em Serviço Social pela PUC-SP, MBA em Gestão Econômica e estratégica de Negócio pela FGV- SP, Especialista em Gestão Governamental, integrante do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da FDC-Fundação Dom Cabral, tendo também qualificação em Governança Corporativa pelo IBGC.

Vinte e dois (22) anos de experiência na gestão de organizações sociais sem fins lucrativos, acumulando sólida experiência na Coordenação de Comissões Temáticas de Políticas Públicas e Conselhos de Representação. Atualmente responde pela Secretaria Executiva da Secretaria Estadual dos Direitos da PcD de SP.



Vídeo: Gabriel Cardoso


A secretária de Estado ficou muito feliz com o trabalho desenvolvido pela APAE varzina - agradeceu as manifestações de carinho da direção, dos professores, pais e alunos. Falou da importância do trabalho da instituição e deu parabéns pela organização e direcionamento.




Foto: Gabriel Cardoso


3 visualizações0 comentário