Suposto OVNI aparece em Várzea Paulista e intriga moradores



Um ovni (objeto voador não identificado) apareceu em plena luz do dia ensolarado da segunda-feira (11/07) no céu de Várzea Paulista e intrigou as pessoas que foram para as redes sociais postar vídeos e fotos do misterioso objeto, visto ao topo do Morro do Elefante – Também conhecido como Serra do Mursa. O que será? Um disco voador? Essas e outras perguntas alimentaram o mistério sobre o aparecimento do ovni.


Alguns fenômenos estranhos foram registrados no mês de junho em Caieira – SP, porém nada comprovou a veracidade dos relatos.


Em Várzea Paulista foram registradas várias aparições ao longo dos últimos 5 anos, porém nada foi tão intrigante quanto a de 2018, quando uma moradora do bairro Cruz Alta ao chegar em casa em uma tarde de domingo, de pois de um passeio com a família, se deparou com um feixe de luz sobre sua casa, levando seu Tomy, um gatinho que pertencia a família a muito anos. Na época o caso ganhou repercussão nos jornais.


A reportagem entrou em contato com alguns moradores, porém nem todos quiseram falar do acontecimento e outros atribuíram a aparelhos eletrônicos ou drones de pesquisa.




Para o munícipe João Carlos, de 53 anos, o objetivo era esférico, dando a impressão de uma bola de metal, que sobrevoava em zig zag, diferente de quaisquer aeronave ou drones. Desde então João Carlos, pesquisa e busca mais informações sobre o caso.


Vários moradores compartilharam mensagens de áudio no WhatsApp para avisar amigos sobre o "OVNI": "Ninguém sai de casa não (...) Eu estou vendo um objeto no céu, bem grande, enorme, cheio de luz e se aproximando aquia

A história foi parar em um programa de rádio local.


Segundo Luís Roberto, radialista da Pôr do Sol 91.9 FM ele recebeu os relatando o fato, colocando com os áudios no ar e abrindo oportunidades para o público falar ao vivo.


Várzea Paulista parou por alguns instantes e na cidade era possível ver transeuntes, lojistas e empregados na causada olhando para o céu na tentativa de ver algo.

Aceso o vídeo e acompanhe a matéria...



83 visualizações0 comentário