top of page

Várzea Paulista conquista duas pratas e dois bronzes em corrida noturna de BMX

Christmas Night Race foi disputada em Indaiatuba no último sábado (17); equipe varzina conseguiu vários lugares no pódio



A última corrida do ano da equipe varzina de BMX, corrida de bicicletas equipadas, registrou desempenho destacado dos pilotos representantes de Várzea Paulista. Na Christmas Night Race, disputada na pista de bicicross Luís Cláudio Katayama, em Indaiatuba, no último sábado (17), a equipe varzina, que levou 11 pilotos, conquistou duas medalhas de prata, duas de bronze e outras cinco medalhas. Os competidores contaram com apoio da Prefeitura de Várzea Paulista, por meio do programa de governo Várzea no Pódio.

As duas pratas foram de Ryana Müller, na categoria Girls até 16 Anos, e Jhenifer Aparecida, na categoria Girls 16 Anos; os bronzes foram conquistados por Ricky Casanova (Boys 8 Anos) e Heloísa Camargo (Girls até 8 Anos).

Ryana, 12 anos, foi a estreante da equipe do Várzea Paulista Bicicross Clube. A garota é campeã panamericana, bicampeã brasileira, bicampeã paulista e, em 2023, representará a cidade em competições nacionais e internacionais.




Confira as demais medalhas:

Quarta colocação

Gabriel Carvalho Alves — MTB Open

Quinta colocação

Cainan Camargo — Novatos 11 Anos

Pietro Fogueiro — Boys até 6 Anos

Sexta colocação

Eduardo Alves — Boys 11 Anos

Sétima colocação

Leonardo Castro — Novatos 11 Anos

1 visualização0 comentário
bottom of page