top of page

Várzea Paulista no caminho de uma cidade mais sustentável com coleta seletiva

Várzea Paulista tem investido em iniciativas para incentivar uma melhoria na qualidade de vida da população da cidade e do planeta. Uma dessas ações é a coleta seletiva.




Segue em plena atividade a gestão de resíduos sólidos em Várzea Paulista, através do serviço da Coleta Seletiva da Associação Eco & Vida. Essa iniciativa visa manter a cidade limpa e bem cuidada, contribuindo, assim, com a qualidade de vida da população, e preservação do meio ambiente. O recolhimento de materiais recicláveis (papelão, metais, plásticos, entre outros) podem ser retirado pela nossa equipe que funciona na Unidade de Triagem de Material Recicláveis, localizada na rua Feres - Parque Empresarial São Luiz. (próximo à Frango D’oro), e se o descarte for em grande quantidade, basta ligar para o número 9.9792-9680, que é feito o recolhimento destes materiais.




"Separar os materiais antes de descartá-los é uma tarefa fácil, mas para isso, a colaboração da população é essencial para que esse trabalho seja efetivo, portanto, o nosso objetivo é alavancar a Coleta Seletiva em Estância, em atendimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos, a Lei 12.305/2010", explicou Tiago Gonçalves - gestor do projeto


1 visualização0 comentário

Bình luận


bottom of page