Vacinação de crianças contra a Covid-19 será neste sábado (29)

Imunização será para crianças de 05 a 11 anos, no Espaço Cidadania, com agendamento



Neste sábado (29), a Prefeitura de Várzea Paulista abre o agendamento para a imunização contra a Covid-19 do público infantil, contemplando crianças de 05 a 11 anos.


A campanha será realizada no Espaço Cidadania, das 8 às 11h30 e a imunização deve ser agendada pelo aplicativo Cidadão On-line (https://bit.ly/3Ipoqwy) ou pelo Portal do Cidadão (https://bit.ly/3KExjEp).


É obrigatório a apresentação de documento oficial com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de endereço.


As crianças devem permanecer no local em que a vacinação ocorre por pelo menos 20 minutos após a aplicação, para que sejam observadas durante esse breve período.

O Espaço Cidadania está localizado na Av. Ipiranga, 151 – Centro.


Vacina Já

Para agilizar a vacinação das crianças, o Governo Estadual disponibiliza o pré-cadastro no site Vacina Já. O preenchimento dos dados é opcional e não é um agendamento.


Para cadastrar os pequenos, os pais ou responsáveis devem acessar o link (https://www.vacinaja.sp.gov.br/), clicar em “Crianças até 11 anos” e preencher o formulário online.


Termo de assentimento


Os pais ou responsáveis devem estar presentes manifestando sua concordância com a vacinação. Em caso de ausência de pais ou responsáveis, a vacinação deverá ser autorizada por um termo de assentimento por escrito.


O documento do Governo Estadual pode ser acessado e impresso neste link: https://tinyurl.com/sfpxmk9v.

2 visualizações0 comentário