Doação de alimentos ajuda famílias carentes em Várzea Paulista



Proporcionar momentos de lazer e apoio social. Esse foi o objetivo da ação social realizada no último domingo, 21, pelos voluntários do Motoclube Insanos – divisão Várzea Paulista e Jundiaí, Amigos do Bem KSB, Amigos do Rock, de Campo Limpo Paulista, Rock Alivia de Jundiaí e Projeto Corrente do Bem, que atendem continuamente vários bairros da periferia de Várzea Paulista, Jundiaí e Campo Limpo Paulista.



Com o apoio dessas parcerias foi possível atender mais de 30 novas famílias vulneráveis – disse Aline Nunes, do Projeto Corrente do Bem, ela complementa que roupas, materiais escolares e alimentos, também foram doadas por pessoas anônimas que depositaram suas doações nas caixas do bem, deixadas nos Condomínios Flex I, II, Residencial Apuã, Residencial Sênor, Escolinha Pingo de Gente e GCM Várzea Paulista.


“Nossa motivação, além de ajudar nesse momento, é o fato de todos terem como base a solidariedade, através de diversas ações. Decidimos nos unir e dar mais força para o propósito, além de mantermos um vinculo patriótico com a cidade levando um pouco mais de carinho para quem precisa”, afirmou Aline

O projeto está em seu 4° ano de existência e já atendeu mais de 3.200 famílias


Saiba mais sobre o projeto:

(11)95769-3728

https://www.facebook.com/projetocorrentedobem3/




15 visualizações0 comentário