top of page

Cachorro abandonado em saco de lixo em Jundiaí precisa de um novo lar; conheça Black

Você acha que pode ser a pessoa ideal para cuidar dessa fofura? Conheça a história de Black e se apaixone também!



O cachorrinho foi abandonado em um saco de lixo no bairro Medeiros, em Jundiaí (Foto: Arquivo Pessoal/Juliana Rodrigues)


No dia 03 de junho, abandonaram esse cachorrinho dentro de um saco de lixo, no bairro Medeiros, em Jundiaí. Neste dia, o clima estava estava muito frio. Assim, a mãe de Juliana Rodrigues, que é Guarda Municipal na cidade, o acolheu em sua casa.


No dia seguinte, a família levou o cachorro ao veterinário. Felizmente, os exames mostraram que o cachorro está saudável. Ainda assim, Juliana providenciou as vacinas e vermífugo para Black, como o apelidou. Além disso, a família já agendou a castração.


No entanto, o outro cachorro da casa não se adaptou com um novo pet na família, portanto precisam de um tutor para adotá-lo. “Gostaríamos que ele pudesse ter um lar onde ele fosse bem cuidado. Ele tem 6 meses, é muito carinhoso e brincalhão”, contou Juliana.



Foto: Arquivo Pessoal/Juliana Rodrigues


Até o momento não se sabe quem deixou o cachorro abandonado daquela forma, mas a procura por uma nova família para Black já começou. Todos os animais merecem viver com pessoas que os amem incondicionalmente.


Você acha que pode ser a pessoa ideal para cuidar dessa fofura? Para se candidatar em ser o novo tutor de Black, basta entrar em contato com a Juliana. Mande uma mensagem para o WhatsApp 11 98226-8913 ou através do Instagram @jurnatal.


1 visualização0 comentário
bottom of page