Criança realiza sonho de Natal ao receber presentes: " Só falta emprego para meu padrasto"
- Dircélio Timóteo
- 19 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Vídeo reprodução redes sociais | arquivo pessoal
Felicidade transborda e se torna difícil de descrever. Esse é o sentimento de Breno, que escreveu para o Papai Noel pedindo chiclete, panetone, calçado e emprego para seu padrasto, que vive de pequenos bicos.
Os presentes chegaram alguns dias antes do Natal, comemorado no dia 25 de dezembro, e foram levados por pessoas anônimas, depois que viram a reportagem no jornal RS Notícias.
"Papai Noel, gratidão por ter atendido meu pedido. Eu estou muito feliz, estou muito grato pelas pessoas que me ajudaram. Eu estou muito, mas muito feliz - Eu não sabia se eu pulava, se eu gritava de alegria, não sabia se dava risada, não sabia o que fazia da vida de tão feliz que eu estava", agradeceu o Breno
O emprego para o padrasto ele acredita que ainda vai aparecer.
Descreveu que neste ano vai ter o melhor Natal de sua vida.
Breno foi entrevistado pelo SBT na sexta-feira (16) e na próxima terça-feira (20) uma equipe da Rede Globo vai falar com ele. Ele conta que na entrevista falou sobre solidariedade e de como tudo o que passou contribuiu para aumentar sua fé no ser humano. Também acrescentou que das muitas coisas que recebeu, também conseguiu ajudar uma pessoa que sabia que precisava. Mostrou seus desenhos e descreveu a esperança de um dia fazer sucesso, ganhar dinheiro e tirar sua família da miséria. Além de ajudar em causas sociais.

Reprodução redes sociais | arquivo pessoal
Caso alguém precise de casal para cuidar e morar na chácara entre em contato com a família através do número (11) 9.5333-5884
Commenti