Insanos MC faz doações para projeto social

integrantes dos Insanos MC, Kal Gonçaves - voluntário/ fundador da Associação Eco & Vida
Os motociclistas dos Insanos Motoclube, da divisão de Várzea Paulista em conjunto com a regional de Jundiaí , realizaram nesta quinta-feira (03) doação de alimentos, roupas, água potável e produtos de higiene para a Associação Eco e Vida e Projeto Corrente do Bem. Os itens serão destinados aos assistidos dos projetos, principalmente às vítimas das chuvas, dentro da Ação SOS Chuvas.
De acordo com a motociclista Quirino, Social Regional Jundiaí, além de reunir amantes das altas cilindradas o grupo realiza eventos dedicados a solidariedade e de cunho social. Na ocasião, as organizações de Várzea Paulista foram atendidas.
A Associação Eco e Vida e o Projeto Corrente do Bem possuem um cadastro de 200 pessoas e cordenada por Aline Nunes, que conta com apoio de voluntários que dedicam parte do seu tempo no combate á fome e a miséria.
Seja um doador, entre em contato através do número (11) 9.5769-3728, ou apoie a iniciativa como voluntário, disponibilizando parte de seu tempo para entregar doações, cadastrar, embalar ou retirar as doações
Motociclista dos Insanos MC valoriza muito o companheirismo e a amizade, gosta de aventuras, respeita pessoas e lugares, sempre tem uma boa conduta.