top of page

Motoboy jundiaiense faz um apelo nas redes sociais


O motoboy (entregador de Delivery) Alan Dantas, do bairro do Jardim Santa Gertrudes faz um apelo através de post nas redes sociais conclamando a população da região a valorizar mais os profissionais dessa área e desabafa mencionando o valor baixo que recebem das entregas que realizam, além de pedir respeito com a classe, alvo de piada diante de inúmeros casos em que bandidos se disfarçam de motoboy para assaltos.


Dantas expõe o risco da profissão, o desrespeito que alguns clientes cometem e a luta que a classe enfrenta para o aumento da taxa de entrega.


Uma postagem viralizada nas redes sociais mostra um motoboy pedindo respeito através de um cartaz fixada na mochila bag dizendo. ‘ Não sou ladrão, estou trabalhando’ seguida de um texto de apelo. O texto diz:


ATENÇÃO AUTORIDADES VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO PARA NOSSOS MOTOBOYS


Motoboy é alvo de ofensas racistas;

Motoboys são vítimas de roubos;

Motoboys sofrem acidentes e muitas vezes fatais ...

E agora estão usando dessa profissão que sustenta muitas famílias para fazer roubos, se passando por motoboy !!!

Lamentável .... usar de uma profissão cansativa , que passa por sol e chuva pra entregar as coletas em lugares as vezes longe ou perto ... para poder tirar o sustento de sua família ... até mesmo pra pagar a prestação de uma moto que comprou para então trabalhar honestamente ....

Precisamos de mais segurança para essa profissão...

Precisamos de mais reconhecimento e respeito !

A palavra é " LIMITE


Banco de imagem PIXABAY20

0 visualização0 comentário
bottom of page