top of page

Mãe faz homenagem para filho nas redes sociais e mensagem viraliza


A família tem papel fundamental na formação do cidadão, pois ela é a primeira escola da vida, lugar em que se têm os primeiros exemplos de valor. Sendo assim, ela é a principal base para a vida.


Uma mãe, moradora no bairro Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, resolveu homenagear seu filho, e longe de presentes finos e de aglomerações, quis fazer diferente, deixar uma mensagem para ele em uma página social de seu bairro. É claro que ela demostra seu amor o tempo através de atitudes, e sabe que é retribuída com carinho, atenção, respeito e sobretudo com sua amizade verdadeira.


Elaine Cristina, tem 41 anos de idade e é mãe de quatro filhos: Luiz, 24, Alexandre, 23,Vitória, 21, e David, 20, e avó de Miguel, 4 anos e Laura de 1 ano.


“São filhos maravilhosos e louvo a Deus todos os dias, para agradecer”, comenta ela.

Ela está casada há 24 anos e ao lado de seu esposo Alexandre Riciere Batista,43 anos, passaram por diversos obstáculos, mas foram juntos que enfrentaram os problemas e venceram às adversidades e hoje o resultado é o seu mais valioso patrimônio – a sua família.


Todos aniversários são comemorados com muito amor, uma iniciativa fora dos contextos clichês, mas uma maneira de celebrar a vida. E hoje, é claro que o aniversário do do David, não poderia passar em branco.


Veja o ela escreveu:



Parabéns, meu filho! Que Deus abençoe você com um aniversário maravilhoso e lhe conceda uma vida longa e muito feliz. É tudo que peço a Deus, pois de resto só tenho a agradecer, afinal Ele me presenteou com uma família linda e você faz parte dela, você me enche de orgulho.
Você é minha alegria e meu sonho realizado, e vê-lo feliz é tudo que quero. Então nunca desista de lutar por essa felicidade e por todos os seus sonhos.
Tenha fé sempre, e que Deus o proteja em todas as situações. Te amo, meu filho!

Elaine Cristina e David | Reprodução arquivo pessoal



O amor está sendo retirado do coração dos homens e das mulheres. E, em consequência disso, a família está perdendo a sua unidade e a sua dignidade. Isso acarreta a dissolução dos costumes. A família decai e a sociedade decai. Precisamos compreender e nos lembrar sempre de que Deus nos deu uma família a fim de que, num âmbito menor, nós pudéssemos aprender a amar todos os nossos semelhantes.



Foto: Família de Elaine Cristina | reprodução arquivo pessoal


0 visualização0 comentário
bottom of page