top of page

Símbolos do Natal se transformam em sobremesas com sabor e significado




Não se trata de um simples doce. Em um ano desafiador, as sobremesas pensadas para o Natal carregam muito mais do que açúcar. Simbolizam desejos de tempos melhores. Confeitarias do Jardim Santa Gertrudes transformam em produtos símbolos característicos da data, com cores e formatos que transmitem sentimentos como esperança, paz, união e amor. Nos cardápios, encontramos desde árvore e guirlanda até um par de botas do Papai Noel.


A magia do Natal se instalou na loja Clara Bolos com doces inspirados em símbolos desta época do ano.


"Pensei muito nos enfeites natalinos e decidi transformar em doces as coisas que acho mais lindas”, conta a fundadora, Clara Matilde Santos, que quer espalhar sorrisos por aí.



A loja é conhecida pelos produtos que vem desenvolvendo com cores e formatos variados. Está no ramo desde 2016

Clara Bolos Cake Desing | (11) 9.9561-2603 | @ClaraBolos



A Confeitaria Top Cake, também do Jardim Santa Gertrudes – esbanja na criatividade e une sabor, qualidade e encanto em um só produto. Para ela diante de todos os obstáculos do ano, o Natal se reafirma como um momento de compartilhar carinho. Kauane Cassalho investe em doces com significado para estar ao lado dos clientes nesta época. Os bolos com temas de Natal, já virou um clássico, alguns lembram Cartão de Natal e outros parecem enfeites.


@topcake.delicias | (11) 99571-8557


“Trazemos a simbologia das cores. Cada uma delas representa um sentimento que queremos passar para as pessoas”, destaca Kauane.





0 visualização0 comentário
bottom of page