top of page

Unidade de Desenvolvimento Social leva atendimento aos moradores da Vila Real

Ação tem como objetivo prestar acolhida, inserção e atualização de benefícios, além de prestar orientação à população para que tenham acesso aos serviços e as políticas públicas municipais



Nos últimos três dias, a região da Vila Real recebeu uma ação unificada especial com o objetivo de prestar acolhida, inserção e atualização de benefícios sociais. Além disso, foi prestada orientação a população para que tenham acesso aos serviços e as políticas públicas municipais. A equipe da Unidade de Desenvolvimento Social também verificou a situação de escolaridade, regularização de matrícula e frequência escolar, sobretudo em relação a crianças e adolescentes.


Segundo o gestor municipal de Desenvolvimento Social, Leandro Marques, levar os serviços até essas pessoas demonstra o compromisso do governo com o serviço humanizado. “Essa ação mostra o nosso empenho em fornecer qualidade de vida para população, queremos que todos tenham acesso aos serviços públicos”, comentou. “Nossa equipe durante a ação chegou a atender 500 pessoas por dia”, finalizou o gestor.


Serviço público para todos

A ação especial feita na Vila Real também contou com a Unidade de Saúde, que levou serviços de vacinação atendimento médico, nutricional, enfermeiras e agentes comunitários e o Conselho Tutelar.




0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page