top of page

Voluntários promoveram café da manhã em núcleo de submoradia de Campo Limpo Paulista


Foto: Dircélio Timóteo


Cerca de 10 voluntários promoveram um café da manhã para famílias carentes, que vivem em condições precárias em "barracos", no bairro São José I e II, em Campo Limpo Paulista, na última sexta-feira (13).


O Projeto Corrente do Bem e a Associação Eco & Vida e a ONG A.R.D. levaram cachorro-quente, refrigerante, chocolate-quente, bolos, pães, roupas, alimentos, cobertores e calçados além de muita alegria para a comunidade.


Os mantimentos foram frutos de doações arrecadas, muitas entregues na “Caixa do Bem” distribuídas em diversos pontos em Jundiaí e Várzea Paulista.


A iniciativa contou com palestras sobre coleta seletiva, alimentação e cuidados com crianças e idosos. Mais de 60 pessoas participaram do evento.


A campanha seguirá para outros núcleos nos próximos meses


Semanalmente o grupo promove atividades solidárias pela cidade. Quem quiser, pode contribuir com alimentos e mantimentos ou ser voluntário


Aline Nunes coordenadora do Projeto Corrente do Bem busca apoio de profissionais da saúde, como médicos e psicólogos, além de outras áreas para ministração de pequenas palestras educativas nas comunidades. Os interessados deverão entrar em contato através do número (11) 9.5769-3728




5 visualizações0 comentário
bottom of page