top of page

Curso gratuito de ovos de páscoa artesanais para mulheres em Várzea Paulista

Ao todo, são 50 vagas. As inscrições são gratuitas e as aulas começam no dia 29 de março.



A Associação Eco & Vida abriu, nesta quinta-feira (23), inscrições para o curso de ovos de Páscoa artesanais direcionadas ao público feminino.


Ao todo, são 50 vagas. De acordo com as coordenadoras , para fazer o curso é necessário ter, no mínimo, 16 anos, além de saber ler e escrever.


Os interessados em participar do Programa Capacita, devem se inscrever gratuitamente no site da Associação Eco & Vida.


As aulas começam no dia 29 de março na sede da entidade - rua Violetas, 41 Parque das Hortênsias - Várzea Paulista - das 19h30 às 21h00


De acordo com a coordenadora Marli Peteam novas turmas podem ser abertas conforme a demanda.


“Os cursos oferecidos são uma ótima oportunidade para quem é empreendedor ou deseja empreender, e como a Páscoa é uma data comemorativa em que as pessoas costumam presentear, é hora de se preparar para ter essa renda”, afirmou Marli Peteam

Comercialização


Além da capacitação empreendedora, o Programa Capacita também vai proporcionar aos alunos dicas de como vender seus produtos na redes sociais.


Para Marli Peteam , essa é uma grande oportunidade para quem deseja fazer uma capacitação empreendedora.


“O Projeto Empreender na Páscoa é mais do que uma simples capacitação, pois envolve três vertentes importantes do empreendedorismo que é capacitar, orientar em como desenvolver estratégia de divulgação, desenvolver custo certo para vender os produtos”, afirmou Peteam.

Inscrição acesse o link:




A iniciativa tem apoio da Casa do Confeiteiro


Saiba mais sobre a Casa do Confeiteiro

4 visualizações0 comentário
bottom of page