top of page

Morador usa redes sociais para relatar falta de respeito com moradores da rua Ilha Bela


Reprodução das redes sociais


Se conviver com a buraqueira nas ruas da Vila Real, em Várzea Paulista, já era difícil para os moradores, as chuvas que caíram no começo desta semana tornaram a situação ainda mais complicada por causa das crateras que tomam conta das ruas. Mesmo depois da chuva, moradores têm dificuldade para sair de casa por causa de ruas intransitáveis.


Nas redes sociais, um morador fala de seu descontentamento ao relatar que um trator da prefeitura passa na via e executa o trabalho somente em uma parte em que um funcionário do governo tem um imóvel alugado para um estabelecimento comercial.


Francisco, de 56 anos, comenta que ficou contente ao ver o trator plainando a rua e jogando cascalho, mas revoltado ao saber pelo tratorista que o trabalho seria somente em uma parte da via.


Enquanto o problema não é resolvido pela Prefeitura, a população aguarda por uma solução que ofereça mais segurança a quem costuma trafegar pelo local. Com a falta de suporte devido escoamento da água das chuvas, a estrada deverá passar por novas erosões.


A reportagem procurou a prefeitura municipal, mas até o fechamento desta edição os questionamentos da reportagem não foram respondidos.

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page